17 JUL 2019

"Lutamos muito por isso", diz deputado Allyson Bezerra sobre cronograma do concurso da PM

“Lutamos muito por isso. Promovemos debates e audiências a respeito. Mais de mil homens e mulheres estavam na expectativa e agora conseguimos a segurança da convocação de forma materializada", afirmou o parlamentar.

O deputado estadual Allyson Bezerra comemorou nesta quarta-feira (17), em plenário a divulgação do novo cronograma do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Allyson também parabenizou as associações que representam os agentes da segurança pública do estado pela atuação diante da causa.

“Lutamos muito por isso. Promovemos debates e audiências a respeito. Mais de mil homens e mulheres estavam na expectativa e agora conseguimos a segurança da convocação de forma materializada. Vamos continuar acompanhando até vermos os policiais de fato nas ruas, agindo em favor da segurança dos norte-rio-grandenses”, declarou o deputado.

Atualmente, o Rio Grande do Norte possui déficit de mais de cinco mil policiais militares e a convocação dos aprovados é uma medida bastante aguardada.

Desde que tomou conhecimento da problemática, Allyson participou de reuniões com a categoria e realizou audiência pública para debater o tema no dia 5 de junho, no auditório Cortez Pereira, na Assembleia Legislativa.

“Desde o dia em que comecei a conversar com os aprovados no concurso e na audiência pública que realizamos, vejo o brilho no olhar de cada um, vejo a vontade que cada um tem de vestir a farda de policial militar e defender a população do Rio Grande do Norte. Que com esse cronograma possamos ver isso se realizar”, concluiu.

COMENTÁRIOS