25 ABR 2019

"Nossa luta pelos salários dos aposentados continua", diz Allyson Bezerra

O parlamentar defendeu nesta quinta-feira (25) a igualdade do reajuste dos professores ativos e aposentados e pensionistas do Governo do Rio Grande do Norte

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) defendeu nesta quinta-feira (25) a igualdade do reajuste dos professores ativos e aposentados e pensionistas do Governo do Rio Grande do Norte.

Durante a discussão sobre a matéria no plenário, Allyson criticou o projeto por entender que o mesmo trata de forma desigual os servidores aposentados e pensionistas. “Trata de forma desigual os que já estão sofrendo com os salários atrasados depois de tanto terem servido ao Estado do Rio Grande do Norte”, disse.

Diante disso, os deputados votaram no destaque, que consistia no reajuste de igual forma para os servidores ativos e aposentados. O destaque foi rejeitado por 12 votos a 8.

O deputado Allyson lamentou a decisão e reafirma que continuará na luta pelo pagamento dos salários dos servidores aposentados.

"Não concordei com o Governo tratar de forma desigual os professores aposentados e pensionistas. Os servidores estão com os salários atrasados e merecem respeito. Não abro mão de defender os aposentados! Nossa luta pelos salários dos aposentados continua", afirmou o parlamentar.

Assista ao pronunciamento do deputado:

 

COMENTÁRIOS