06 JUN 2020

“Política em Mudança” inicia formação de pré-candidatos de todas as regiões do RN

Iniciativa do deputado estadual, presidente do Solidariedade Mossoró e Líder RAPS Allyson Bezerra, o “Política em Mudança” contou com cerca de 200 participantes de todas as regiões do estado, que buscam aprender a como fazer uma política diferente.
“Política em Mudança” inicia formação de pré-candidatos de todas as regiões do RN

O "Política em Mudança - Escola Virtual" iniciou neste sábado (06), as aulas de formação para pré-candidatos às eleições 2020 no Rio Grande do Norte.

Iniciativa do deputado estadual, presidente do Solidariedade Mossoró e Líder RAPS Allyson Bezerra, o “Política em Mudança” contou com cerca de 200 inscritos de todas as regiões do estado, que buscam aprender como fazer uma política diferente.

 O Módulo I contou com palestra do vereador de Mogi das Cruzes-SP e Líder RAPS Caio Cunha, que tratou sobre “Como engajar pessoas para transformar as cidades”.

Caio destacou a importância da iniciativa da escola e parabenizou os pré-candidatos pelo empenho. “Só de vocês estarem aqui hoje, num sábado à tarde buscando conhecimento já faz de vocês diferenciados. Hoje tem muita gente disposta a falar de política, mas de forma superficial e não com o viés transformador”, afirmou.

“Na política, a gente precisa conhecer sua real motivação. Se conheça. Se você não conhece suas vulnerabilidades, onde você pode cair, você não consegue se blindar. Avalie muito sua motivação para entrar na política”, explicou Caio.

 

Com o tema “É possível vencer”, Allyson demonstrou detalhes de sua campanha vitoriosa a deputado estadual em 2018 e repassou estratégias de uma campanha moderna e de baixo custo.

“Eu acredito muito que é possível fazer política em sua plenitude, que possa atingir às pessoas de forma positiva. Passou o tempo que política só podia ser feita por quem tinha estrutura, dinheiro ou família na política. Quando entramos na Assembleia Legislativa mostramos que isso é possível”, destacou.

COMENTÁRIOS