14 FEV 2020

Allyson discute ações para melhoria de abastecimento em loteamento de Mossoró

Nesta sexta-feira (14), os moradores foram recebidos pelo deputado estadual e discutiram a demanda no Gabinete Parlamentar, em Mossoró
Allyson discute ações para melhoria de abastecimento em loteamento de Mossoró
Foto: Valéria Persali/Assessoria Allyson Bezerra

O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) recebeu nesta sexta-feira (14), o Presidente da Associação dos Moradores do Vingt Rosado, Dozival Lima; o Vice-presidente Vieira Júnior e o morador do loteamento Dix-huit Rosado Jairo Gustavo, em seu Gabinete Parlamentar, em Mossoró.

Na oportunidade, o deputado e os moradores trataram sobre problema de abastecimento no loteamento, localizado entre Mossoró e Baraúna, onde residem cerca de 400 famílias.

Dozival Lima, presidente da associação dos moradores, destacou que o problema é antigo e segue prejudicando as centenas de famílias que moram no local.

Diante da demanda, Allyson, de imediato, entrou em contato com a direção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) Escritório de Mossoró e deu encaminhamentos.

“A Caern está ciente dessa demanda e informou que os detalhes sobre o caso precisam ser discutidos em conjunto com a empresa que gerencia o poço localizado na região. Vamos deixar encaminhado para que haja reunião entre todas as partes envolvidas, nosso mandato está à disposição para contribuir”, afirmou Allyson.

 

COMENTÁRIOS