22 ABR 2020

Allyson propõe que Prefeitura de Mossoró firme parceria com setor privado para produção e distribuição de álcool em gel

Segundo o deputado, medida ajudaria no combate a proliferação do Coroanvírus e pode ser adotada também por outras prefeituras municipais do estado.
Allyson propõe que Prefeitura de Mossoró firme parceria com setor privado para produção e distribuição de álcool em gel

O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) sugeriu durante Sessão Ordinária Remota da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (22), que a Prefeitura de Mossoró firme parceria com o setor público e privado para produção de álcool em gel e distribuição para a população. A medida visa ajudar no combate a proliferação do Coroanvírus.

Allyson destacou que a Prefeitura de Mossoró, assim como as prefeituras dos demais municípios potiguares, podem firmar parceria com farmácias de manipulação de suas cidade para produzir álcool em gel. Em seguida, distribuiria o produto para a população, principalmente aqueles mais carentes.

"É uma medida simples e eficaz de ajudar no combate a circulação do Coronavírus", disse Allyson.

O deputado sugeriu também que a mesma parceria pode ser feita pela Prefeitura de Mossoró com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), de Mossoró, que também estão produzindo álcool em gel na cidade.

 

COMENTÁRIOS