28 MAI 2020

Allyson solicita pagamento de adicional por insalubridade a agentes de segurança

Allyson destaca ainda que há registro no estado de muitos policiais militares infectados pelo coronavírus, inclusive, já há casos de morte.
Allyson solicita pagamento de adicional por insalubridade a agentes de segurança

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) enviou ofício à governadora Fátima Bezerra (PT) nesta quarta-feira (27), solicitando o pagamento de adicional por insalubridade aos agentes de segurança pública durante o período de pandemia do Coronavírus no Rio Grande do Norte.

“O combate à doença pandêmica já se trata de uma verdadeira guerra, e o nosso exército é formado por todos os ligados à área de saúde e também por profissionais da segurança pública e corpo de bombeiros, pois, em razão da natureza essencial das suas atividades, permanecem expostos nas ruas, realizando seus serviços junto à população, seja com policiamento ostensivo e conscientização, seja na prontidão para o socorro em acidentes”, justifica o deputado no documento.

Allyson destaca ainda que há registro no estado de muitos policiais militares infectados pelo coronavírus, inclusive, já há casos de morte. “É inquestionável que pelos relevantes serviços prestados, nesse tempo de enorme dificuldade e o risco de contaminação, que os profissionais de Segurança Pública fazem jus ao referido auxílio”, conclui.

COMENTÁRIOS