31 JAN 2020

Após solicitação do deputado Allyson, Governo inicia reforma de escola em Governador

Em fevereiro de 2019, ao iniciar seu mandato, Allyson apresentou requerimento ao Governo do Estado solicitando a reforma e ampliação da Escola Estadual Jerônimo Rosado, localizada no município de Governador Dix-Sept
Após solicitação do deputado Allyson, Governo inicia reforma de escola em Governador
Comunicação/AL-RN

Após solicitação do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), o Governo do Estado iniciou no último dia 6 de janeiro, obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Jerônimo Rosado, em Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar.

Em fevereiro do ano passado, no início do seu mandato, Allyson apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Executivo Estadual a realização de obras de restauração, manutenção e ampliação da escola Jerônimo Rosado.

"A escola precisa urgentemente de obras, pois apresenta riscos aos funcionários e alunos. São rachaduras nas paredes e pilares, fiação elétrica comprometida, sendo impossível fazer instalações de novos aparelhos para uso de funcionários e alunos", destacou Allyson no requerimento datado de 27 de fevereiro de 2019.

Hoje, o parlamentar comemora o início das obras. "Medida necessária e importante para a educação de Governador, com certeza essa reforma e ampliação serão de grande benefício para os cidadãos da cidade. Fico feliz em poder contribuir com o nosso estado através do nosso mandato", afirmou Allyson.

 

COMENTÁRIOS