06 DEZ 2019

Assembleia Legislativa vai homenagear os 25 anos do IFRN de Mossoró

Sessão Solene acontecerá nesta segunda-feira (09), a partir das 9h, no auditório do IFRN. A homenagem é de proposição do deputado estadual Allyson Bezerra, que já foi aluno do campus
Assembleia Legislativa vai homenagear os 25 anos do IFRN de Mossoró
Deputado Allyson Bezerra é o propositor da solenidade

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará Sessão Solene nesta segunda-feira (09), para homenagear os 25 anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Mossoró.

A solenidade é uma proposição do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) e acontecerá a partir das 9 horas no auditório do IFRN Campus Mossoró, localizado no Conjunto Urick Graff.

A sessão solene homenageará professores e servidores que deram importante contribuição para o desenvolvimento do campus.
“Como ex-aluno do IF Mossoró sei o quanto a instituição contribui para a mudança de vida dos seus estudantes e hoje tenho a oportunidade de homenagear profissionais que fazem parte dessa história”, justificou Allyson.

O Campus Mossoró foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 1994. Possui uma infraestrutura capaz de atender a 1.800 alunos de seus cursos regulares, além dos outros cursos de curta e média duração de programas específicos (Pronatec/Bolsa-Formação, FIC, entre outros).

COMENTÁRIOS