23 OUT 2019

Assembleia Legislativa vai homenagear os 83 anos do IBGE nesta quinta, 24

A homenagem é uma proposição do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade); A sessão solene acontecerá nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 14 horas, no Plenário Clóvis Motta.
Assembleia Legislativa vai homenagear os 83 anos do IBGE nesta quinta, 24

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará Sessão Solene nesta quinta-feira (24), em homenagem aos 83 anos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A solenidade acontecerá às 14h no Plenário Clóvis Motta.

A proposição é do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade).

O parlamentar justifica a importância de homenagear servidores do órgão, que tem um trabalho significativo no Rio Grande do Norte. “É de conhecimento de todos a importância que o IBGE tem na coleta de dados sobre os mais diversos segmentos da sociedade civil, servindo como base para estudos e pesquisas nas mais variadas áreas. A nossa homenagem a todos os que fazem esse órgão que presta serviço relevante ao nosso país”, disse o parlamentar.

No evento, serão homenageados: Ivanilton Passos de Oliveira, Maria Alzenira da Silva, Sérgio da Silva Soares de Pinho, Moysés Mário de Paiva Júnior, Raimundo Rejane de Carvalho, Rejane Medeiros Dantas de Lima, Sebastião Andrade Fernandes, Temístocles Barros da Rocha, Valéria Maria Lima da Costa Rocha e Telma Maria Galvão de Azevedo.

COMENTÁRIOS