04 MAR 2020

Deputado Allyson avalia como “falta de gestão” alagamentos causados por chuvas em Mossoró

Em pronunciamento em plenário nesta quarta-feira (04), o parlamentar destacou os transtornso sofridos por moradores, que tiveram suas casas invadidas pela água da chuva
Deputado Allyson avalia como “falta de gestão” alagamentos causados por chuvas em Mossoró

O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) destacou em pronunciamento nesta quarta-feira (04), os estragos causados pelas fortes chuvas registradas na semana passada em Mossoró.

Allyson lamentou que os mossoroenses sofram transtornos por falta de planejamento e organização por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró. Ruas de diversas regiões da cidade ficaram completamente intransitáveis devidos os alagamentos. Casas e lojas também foram invadidas pela água.

“É lamentável que os moradores tenham suas casas invadidas pela água, que comerciantes tenham prejuízos por pura falta de planejamento do Poder Executivo Municipal. Todo ano o inverno chega e a população sofre com o mesmo problema por falta de gestão”, destacou Allyson em plenário.

“Esse é um tema de dignidade humana. Muitas famílias perderam tudo que tinham, comerciantes perderam mercadoria, sinto na pele, sinto a dor, a tristeza de pessoas chorando porque perderam tudo (...) A prefeita de Mossoró precisa tomar medidas urgentes para resolver o problema e nós estamos aqui reafirmando o compromisso que nosso mandato tem com a cidade de Mossoró”, concluiu.

COMENTÁRIOS