18 OUT 2019

Fundação Potiguar vence Sussuarana nos pênaltis e fica com a terceira colocação do Circuito Allyson Bezerra de Esportes

Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, a Fundação Potiguar venceu o Sussuarana nos pênaltis, por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (18), na Arena MM8, em Mossoró, e ficou com a terceira colocação do Circuito Allyson Bezerra de Esportes modalidade futebol
Fundação Potiguar vence Sussuarana nos pênaltis e fica com a terceira colocação do Circuito Allyson Bezerra de Esportes
Equipe Fundação Potiguar posa pra foto antes do início da partida

Foi um primeiro tempo morno e com o placar em branco, mas os dois times voltaram com mais disposição para atacar na segunda etapa.

No Sussuarana, a entrada de Willians no intervalo de jogo fez toda a diferença. Foi ele quem abriu o placar da partida e que também decretou o empate da sua equipe após a Fundação Potiguar virar o marcador. Thiago Louco e Guel fizeram os gols da Fundação Potiguar.

Com a igualdade no placar, a decisão de terceiro lugar foi para os pênaltis. O Sussuarana começou mal e desperdiçando a primeira cobrança com Dandan. Na sequência, Bicudo cobrou e fez 1 a 0 para a Fundação Potiguar. Diógenes cobrou o segundo pênalti do Sussuarana e parou na defesa do goleiro Adriano. Coube, então, ao zagueiro Thiago Louco cobrar e fazer o pênalti que decretou a vitória da Fundação Potiguar por 2 a 0.

Com a vitória, a Fundação Potiguar recebeu uma premiação de R$ 500 em dinheiro, além de um terno com 20 conjuntos de camisas e calções, troféu e medalhas.

Deputado Allyson entrega premiação de 3º lugar para representante da equipe Fundação Potiguar

Quarto colocado, o Sussuarana recebeu um terno com 20 conjuntos de camisas e calções.

Equipe Sussuarana posa pra foto antes da disputa de terceiro lugar

O Circuito Allyson Bezerra de Esportes é um projeto do deputado Allyson Bezerra e contemplou competições de futebol, basquete, handebol e vôlei ao longo do segundo semestre de 2019. Todas as despesas e premiações da projeto foram arcadas pelo próprio parlamentar mossoroense.

COMENTÁRIOS