11 SET 2018

Mais uma pesquisa aponta Allyson Bezerra entre os mais lembrados para Deputado Estadual no RN

O jovem de 26 anos é candidato a deputado estadual pela primeira vez e tem se destacado com uma campanha limpa, longe de “Alves”, “Maias” e “Rosados”.
Mais uma pesquisa aponta Allyson Bezerra entre os mais lembrados para Deputado Estadual no RN

O engenheiro, servidor público, Allyson Bezerra (SD) está entre os mais lembrados dos eleitores potiguares na corrida à assembleia legislativa do Rio Grande do Norte. É o que aponta pesquisa divulgada hoje (2) pelo Instituto CONSULT, Blog do BG e Rádio 98 FM. O jovem de 26 anos é candidato a deputado estadual pela primeira vez e tem se destacado com uma campanha limpa, longe de “Alves”, “Maias” e “Rosados”.

"A população está cansada das famílias tradicionais que há décadas mandam e desmandam na política do nosso estado. As pessoas querem uma opção de renovação e mudança, e mais uma vez os números nos dão confiança que nosso trabalho é por um estado melhor representado”, afirma Allyson.

Faltando poucos dias para as eleições, o candidato a deputado estadual segue com uma campanha “pé no chão, de porta em porta, de mão em mão”. “Vamos continuar trabalhando de porta em porta, olhando olho no olho das pessoas e pedindo o voto. Só tenho a agradecer a todos que vêm acreditando e multiplicando o nosso projeto”, declara Allyson, que tem o 77677 como número nessas eleições.

Na pesquisa, foram entrevistados eleitores de 12 regiões potiguares, entre os dias 26 e 29 de setembro, com um total de 1.700 entrevistas. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os protocolos RN-06487/2018 e BR-05180/2018.

Sobre o Candidato:
Allyson Bezerra, 26 anos, é servidor público da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com especialização e mestrado na área de recursos naturais e impactos ambientais. É aluno de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.

COMENTÁRIOS