14 MAR 2020

Solidariedade Mossoró abre Escola de Vereadores para preparar pré-candidatos para eleição 2020

Encontro aconteceu neste sábado (14), no hotel Ibis, em Mossoró. O palestrante do módulo foi o deputado estadual Kelps Lima
Solidariedade Mossoró abre Escola de Vereadores para preparar pré-candidatos para eleição 2020

O Solidariedade Mossoró lançou neste sábado (14), a Escola de Vereadores. O evento, realizado no hotel Ibis, contou com a presença de dezenas de pré-candidatos a vereadores de Mossoró e região, além de lideranças políticas regionais e estaduais.

O palestrante da abertura da escola foi o deputado estadual e forte liderança do partido no estado, Kelps Lima. O parlamentar destacou os desafios de fazer política no estado e enfatizou que "o talento são como flores, mas essas flores não florescem em qualquer jardim, se você estiver no jardim errado você não vai florescer, vocês podem florescer aqui como Allyson floresceu porque o Solidariedade é uma ambiente para quem quer crescer e tem grande projeto político".

O anfitrião do evento, o deputado estadual e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade Mossoró Allyson Bezerra enfatizou que a escola tem como objetivo preparar os pré-candidatos para prestar um trabalho de qualidade à população e não apenas ganhar uma campanha.

“O Solidariedade não é um partido que quer ganhar uma campanha, nós somos um grupo, temos um projeto sério de mudança para a política do nosso estado. Aqui nós temos o objetivo de contribuir com cada pré-candidato sobre os mais diversas assuntos”, afirmou.

As aulas da escola serão realizaras aos sábados e tratarão sobre temas como marketing, mídias sociais e legislação.

COMENTÁRIOS